Divulgação: Kate Willians na Bienal

12 de julho de 2016

 Olá lunáticos!! Quem vai à bienal? 
 A nossa parceira diva Kate Willians marcará presença no evento. Anotem as datas para não se esquecerem:


 Não deixem de participar do Evento Oficial no facebook. Você ficará por dentro de tudo que irá rolar nos dias em que a Kate estiver na Bienal.

Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Recebi a notícia no meu email e adorei ficar sabendo, é uma pena que eu não vá ir no mesmo dia que ela...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Larissa! Ahh eu queria muito ir à bienal, mas não irei em nenhum dos dias. Espero que se divirta muito no dia que for.
      Beijos

      Eliminar
  2. Estou louca para ir na Bienal <3
    Ainda não sei em quais dias vou poder ir mas com certeza vou passar no estande da Arwen e tentar esbarrar com a autora \o
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mandy! Eu quero fotos, anota isso ai. Não vou, então se vira, tira fotos pra mim hahahaha.
      Espero que se divirta muito por lá.
      Beijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo