Livros para o mês dos namorados

31 de maio de 2016


♪ Love in the air, everywhere i look around ♪ 



 Maio está chegando ao final, e para algumas pessoas, junho é sinônimo de quentão, pipoca, paçoca e gordura localizada. Para os normais, o amor contagia, os corações tomam conta do mundo, pois é o mês dos namorados. Nada melhor que presentear o amor de sua vida com livros, por isso eu me adianto para sugerir livros perfeitos para a data. 
 "Mas Bia, que diferencial tem essa lista? Todo mundo faz isso."
 O diferencial é que todos os livros indicados tem um final feliz, você pode presentear seu amor com a segurança que ele(a) não ficará depressivo(a) com algum final surpreendente.
 "Bia minha vida amorosa mais se parece com os livros terror da Dark, não vou ler esse post."
 Gente, é o mês dos namorados, nada de xororô. Vai ler esse post sim, e se reclamar vai ter especial do Nicholas Sparks. Você vai se inspirar com essas histórias, e quem sabe não aprende uma cantada nova? Já pensou que pode ser a indireta perfeita para o seu crush?
 Minhas dicas são para todos os gostos quando o assunto é romance. Vocês encontrarão desde os leves até os eróticos. Vamos lá?
Contos nacionais da autora Vanessa Sueroz
Eu te Amo mais Presente de Aniversário Minha última chance Três Botões
Clicando nas imagens, vocês serão redirecionados para a resenha.

 Vanessa Sueroz é sinônimo de leveza, fofura e suspiros. Seus contos resgatam a inocência do primeiro amor, e são indicados desde para adultos quanto para o público juvenil.
 São contos de leitura rápida, com uma pitada de comédia. O meu predileto é Três Botões ♥
 Na Loja da autora, vocês conseguem adquirir estes e outros contos por preços especiais.

Meu namorado literário I e II - Gleize Costa
Meu Namorado Literário Meu Namorado Literário 2

Gleize Costa mostra que é possível um amor literário se tornar realidade em seu livro Meu Namorado Literário. E a continuação, Meu Namorado Literário 2 - O Estranho sem Rosto, com novos protagonistas, se torna ainda mais deliciosa de ser lida. São histórias leves, engraçadas e claro, recheadas de romantismo.
Fiéis Infiéis - Samuel Cardeal
Fiéis Infiéis

Se sua intenção é fazer com que o(a) amado(a) ria até não poder mais, esse será o presente ideal. Fiéis Infiéis traz o casal Anderson e Adelaide, que seriam totalmente normais não fosse o fato de cada um ter uma relação amorosa fora do casamento. Eles acreditam que o relacionamento aberto, bem como os amantes, foram os responsáveis em salvar a própria relação. Assim, quando os amantes decidem dar um basta, eles se unem para tentar impedir o fim dos relacionamentos extra-conjugais e assim manter o próprio casamento. 
O Safado do 105 - Mila Wander
O Safado do 105

Definição para o livro: quente pegando fogo. Temos um romance conturbado, com muitas citações de Clarice Lispector, e cheio de erotismo. Atenção: não espere um mocinho certinho; como o título sugere temos um verdadeiro safado. Se sua intenção é fugir dos estereótipos, O Safado do 105 é ideal. 
Desejo Proibido - Sophie Jackson
Desejo Proibido

É um livro que prende o leitor. Tem romance proibido, bad boy, tretas, e erotismo. 
A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan
A Voz do Arqueiro

A principal mensagem desse livro: o amor pode mesmo superar tudo. Foi um dos livros mais tocantes que li esse ano, traz uma história de amor inspiradora.
Tempo de Desejo - Sadie Matthews
Tempo de Desejo

Fiquei muito surpresa pelo diferencial desse livro. É um romance entre uma patricinha e seu segurança, eles ficam isolados numa cabana e acaba rolando um climão. Muito clichê. Mas as situações existentes nesse isolamento, são completamente reais, assim sendo conseguimos acreditar naquilo que nos é apresentado. O nível de pimenta desse livro é altíssimo, ideal para quem ama uma boa história erótica.
Faça amor, não faça jogo - Ique Carvalho
Faça amor, não faça jogo

Se existe um livro que deveria ser um presente obrigatório para namorados e namoradas, é esse. Ique Carvalho reúne seus textos perfeitos, numa edição belíssima, e nos ensina a fazer amor e não jogo. Ique é tão sensível, que sugere até mesmo músicas para ouvir enquanto o texto é lido. E isso torna a atmosfera propícia para compreender o que suas palavras dizem ao nosso ser. É uma leitura para a alma.
Entre o Amor e o Silência - Babi A. Sette

A história de amor mais linda que já li. A autora foi de uma sensibilidade ao escrever esse livro, que me deixou encantada pelo contexto, pelos personagens, e principalmente pela mensagem tão inspiradora que o livro nos traz.
Meu marido não gosta de livros (realmente os opostos se atraem), e por isso vou me presentear com algum romance para o mês. Alguma sugestão? Lembrem-se, o final tem de ser feliz.
Já leram algum dos livros citados? Irão ler? Não deixem de contar nos comentários.










Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
8 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

8 comentários:

  1. Olá!
    Desejo Proibido é tudo de bom, né? Fiquei apaixonada <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
  2. ooi!
    mesmo eu não tendo namorado eu insistir em ler o post ( vai que eu arrumo um né), conheço alguns dos títulos acima e achei o post super criativo. bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Micaela!!
      Vou te contar um segredo: com esses mocinhos você nem precisará de namorado menina kkkkkkkk
      Obrigada ♥
      Beeijos

      Eliminar
  3. Oi, Bia!
    Eu li O safado do 105 e não curti muito.
    Encantada com a capa do livro da Babi.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Luiza! Eu gostei muito qdo li.
      Ahh o livro todo é encantador, se tiver oportunidade, leia.
      Beeijos

      Eliminar
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaa, fiquei muito feliz pela duologia Meu Namorado Literário ter sido indicada nessa postagem! Muito obrigada, amiga!! Você nem imagina o quanto me deixou emocionada! ♥ ♥ ♥

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo