Horror Fucking Tag - DamnedGirls

14 de maio de 2016
 Oi gente!! As DamnedGirls se reuniram para criar uma tag inspirada nos ícones mais "fodas" do terror. Era para ter ido ao ar ontem, mas não deu tempo :(



Freddy Kruegger: um livro que te tirou o sono



 Os Imperiais de Gran Abuelo, do autor nacional M. R. Terci. Fiquei sem sono me aprofundando no contexto histórico.
Hannibal Lecter: um livro que você devorou

 Paixão sem Limites, da autora Abbi Glines. Li em apenas duas noites, adoro a escrita da autora. Em breve resenha aqui no blog.
Chucky: um livro pequeno com uma grande história
 

 Lágrimas de Emmeline, da autora Gabriella Regina. Tem menos de cem páginas, mas o enredo é grande e impactante.
Frankenstein: um livro de capa feia
 

 As Patricinhas, de Zoey Dean. A capa parece uma construção de uma criança de três anos. Ridícula. E o enredo é mais ridículo ainda.
Esther Coleman: um livro que te surpreendeu
 

 Rainha de Copas, da autora Colleen Oakes. Me surpreendi por muitos motivos, principalmente por ter outra visão da grande vilã do País das Maravilhas.
Samara Morgan: um livro que te deixou no fundo do poço
 

 Faça amor, não faça jogo, de Ique Carvalho. Fiquei no poço pelo Ique, e por mim mesma. 
Annie Wilkes: um final que você não aceitou e gostaria de mudar

 Garota Exemplar, de Gillian Flynn. Não posso dizer o motivo, em respeito aos que não leram, mas tenham certeza que meu final seria mais interessante e diabólico.
Drácula: um livro em forma de diário ou cartas

 Cartas para Você, da autora nacional Duda Razzera. Foi o livro em forma de cartas mais diferente que li. Lindo e emocionante.
Pennywise: um livro em que o vilão atua de várias formas ou o personagem não é o que aparenta


 Dezidério, personagem do causo Tinha uns olhos da cor da tempestade, de M. R. Terci. Se engana quem pensa que o senhorzinho de Tebraria é um alucinado.

Michael Myers: um livro que tenha alguma passagem no Dia das Bruxas


 Minha última chance, de Vanessa Sueroz. 
Norman: um personagem que tenha a mãe super-protetora; ou uma mãe super-protetora

 Desejo Proibido, de Sophie Jackson. Eu não lembro o nome da personagem, é a mãe da protagonista Kat. Foi a primeira que me veio em mente, precisava citá-la, mas não lembro o nome da bonita.
Ghostface: um personagem que esconde o rosto

 V, personagem de V de Vingança
Jason: um personagem revoltado ou um vilão que tenha princípios religiosos


 Margareth White, mãe da personagem Carrie, a Estranha, do autor Stephen King. Acho que ela é as duas coisas juntas né gente?

 Sou suspeita, mas a tag ficou realmente fodástica. Apesar de termos ícones do terror, como viram, a resposta pode ser indicações de livros e personagens de qualquer gênero. Assim sendo, todo mundo pode responder.

As regras:
Usar o banner e dar o devido crédito às DamnedGirls.

Conheçam as damas:
Ana Lícia do Chalé Cult
Gabi do Psychoteca
Tisa do Mago e Vidro

Beeijos amores,


Post por: Bia Gonçalves
Sua maior paixão são os livros que lhe fazem viajar. Odeia mesmices, por isso adora se aventurar nas páginas de uma boa fantasia e se prender a um terror daqueles de parar o coração.
4 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

4 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo :)
    Muito legal essa tag! O único livro que li foi o Garota Exemplar, mas achei o final bem aterrorizante para mim... definitivamente não queria estar naquela situação...kkkk.
    Venha conhecer o meu blog também.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Tatiana! Muito bom ler isso, fico feliz mesmo que tenha gostado e espero ver vc sempre por aqui.
      Eu achei o final paradinho para o que eu imaginava, se é que me entende. kkkk
      Estou indo agora mesmo conhecer seu cantinho.
      Beeijos

      Eliminar
  2. Olá!!
    A série Rosemary Beach é apaixonante, né? Também adoro a escrita da Abbi e os livros são sempre bem curtinhos.
    Estou com Desejo Proibido na estante, esperando para ser lido, hahah.
    Adorei seu blog, estou seguindo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mônica, li apenas o primeiro livro da série, mas conheci a escrita da autora ilegalmente hihihi. Adorei ♥
      Obrigada por seguir, fico muito feliz por ter gostado. Eu já conheço o seu e adoro.
      Beeijos

      Eliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo