[TAG] Desafio mais Cultura 2016

22 de janeiro de 2016
Olá lunáticos!
Tenho tantas postagens para trazer para vocês, mas meu tempo tem sido uma loucura esses dias com a aproximação do lançamento do meu livro Lexus - O Despertar da Escuridão que não tenho aparecido muito por aqui.
Enfim, vi essa tag em uma pagina no Facebook (TagCultural) e quando o assunto é cultura sempre gosto de participar. Também deixo o meu convite para você que queira embarcar nessa comigo.



Acreditem, já cumpri alguns dos desafios:
  • Ler um livro de história em quadrinho - Recentemente li Pétalas e O Muro. HQ's incríveis com uma beleza sutil, cada um a sua maneira. 
  • Assistir uma animação - No último final de semana eu assisti Divertida Mente. Que filme legal. 
Ainda falta muito, mas o ano só começou.


5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Olá, primeiramente quero dizer que adorei esse desafio, muito interessante, quero fazer, já acompanho seu blog há algum tempo e gostaria de te convidar para visitar o meu, e se quiser, também seguir:
    http://leitoresapx.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi, Lorena!
      Obrigado por nos acompanhar. Prometo visitar seu blog em breve!

      Beijos

      Eliminar
  2. Caramba! Você é o autor de Lexus? kkkk Acabei de sair do site da editora e vi seu livro lá! Muita coincidência! Parabéns pelo trabalho! Sobre o post: muito legal essa tag! Bjss

    Leitora Compulsiva
    https://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andrea, sou o próprio kkkkk.
      É muita coincidência. Fico feliz que esteja gostando ;)

      Beijos!!!

      Eliminar
  3. Oi Paulo.
    Gostei muito desse desafio, cultura é comigo mesmo! rs
    Já fiz pelo menos oito itens dessa lista.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderEliminar

 
© Lua literária - Agosto/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo